O poema de hoje é do poeta gaúcho Mario Quintana. Ser e Estar está no livro Apontamentos de História Sobrenatural publicado pela Alfaguara em 2012.
O poema de hoje é do poeta gaúcho Mario Quintana. Ser e Estar está no livro Apontamentos de História Sobrenatural publicado pela Alfaguara em 2012.
O poema de hoje é do poeta carioca Antonio Cicero. Guardar está no livro Os Cem Melhores Poemas Brasileiros do Século organizado por Ítalo Moriconi publicado pela Objetiva em 2001.
O poema de hoje é do poeta maranhense Ferreira Gullar. Tato está no livro Toda Poesia publicado pela José Olympio Editora em 2015.
O poema de hoje é do poeta paulista Pedro Salomão. A Vida é um Pêndulo que Caminha está no livro Eu tenho sérios poemas mentais publicado pela Planeta em 2018.
O poema de hoje é do curitibano Paulo Leminski. Aqui está no livro Toda Poesia publicado pela Companhia das Letras em 2013.
O poema de hoje é da poetisa carioca Laura Liuzzi. Margem está no livro Desalinho publicado pela CosacNaify em 2014.
O poema de hoje é da poeta paranaense Helena Kolody. Agora está no livro Viagem no Espelho e Vinte e Um Poemas Inéditos publicado pela Criar Edições em 2004.
O poema de hoje é da portuguesa, Ana Hatherly. Tranquilamente Como Numa Tarde está no livro A idade da Escrita e Outros Poemas publicado pela Escrituras Editora em 2005.
O poema de hoje é do espanhol Federico García Lorca. O Canto do Mel está no livro Obra Poética Completa publicado pela Editora WMF Martins Fontes em 2012.
O poema de hoje é do carioca Vinicius de Moraes. Soneto do Amor Total está no livro Pela Luz dos Olhos Teus publicado pela Companhia das Letras em 2016.